Focar é treino. Experimente!

Tempo de leitura: 1 minuto

Recentemente, um dos meus filhos esteve me visitando aqui onde moro em Maceió, capital de Alagoas. Quando retornou para casa, esqueceu uma camisa no meu apartamento. Ao perceber e coloca-la no cabide para guardar, observei a marca na etiqueta dessa camisa. Marca, inclusive, que não conhecia. No dia seguinte, fui fazer atividade física na praia. E, em determinado ponto da praia, me dei conta que existe um desses painéis enormes iluminados, exatamente com uma publicidade da marca da camisa.

Certo, Zeh! Mas o que tem isso com foco? Ora, ao verificar a marca na etiqueta, e refletir que não a conhecia, fixei minha atenção e, portanto, meu foco. Esse tal painel, que sempre esteve na rua onde sempre passo, só fui observá-lo porque lá tinha uma informação que já estava na minha mente. Faz sentido para você?

Tenho certeza que já pode ter acontecido com você algo semelhante. Tipo, pensou em comprar uma determinada marca de automóvel. E, pasme, constatou a enorme quantidade de veículos desse modelo trafegando pelo seu caminho. Louco, né?

Apenas, foco! Já sabe agora. Foco é algo poderoso, coloque-o na direção do que de fato quer conquistar. Pense que deve ser assim! #pensoquedeveserassim